Obrigado meu amoor

Sabe porque eu te encontro todos os dias? Porque mesmo não te vendo, sonho todos os dias com você.


Amor sabe porque eu te encontro todos os dias ? Porque mesmo não te vendo, 
sonho todos os dias com você meu amor, com seu cheiro,
com seu olhar,com seu jeitinho lindo, de me chamar de amor,
 sentir seu calor seu chero seu carinho seu abraço.


Bom amor, eu tenho certeza que a hora é agora de dizer,
 que eu estou totalmente APAIXONADO por você meu amr !

É amor totalmente apaixonado por você, bom eu não sei bem dizer como nem porque, e tambem não sei se foi teus olhos brilhantes, teu sorriso marcante, ou seu coração saltitante que me fez te amar cada vez mais meu amor, mesmo com essa ausência, esse meu amor sempre se faz presente  ! ! !


Hoje todos os meu dias são lindo amor, pois tenho você ao meu lado morzão
Hoje pela manhã ao acordar, lavei meu rosto e me preparei para enfrentar o dia,
mas sempre pensando em você o dia inteiro amor.
 Ao trabalhar e ir para casa almoçar ou até mesmo no serviço,
 me lembro de você amor.
Isso não tem hora nem lugar, quando a saudades aperta,
 ai que me bate aquela vontade de chorar, por não tela você logo aqui comigo,
 pra aliviar essa dor de não poder estar ao lado teu,
 e poder chorar em teus braços quando me sentir fraco.. emfim amor... =(


 Ao voltar para o trabalho, fazer minhas obrigações e voltar para casa,
 pensando somente em você.

 Ao tomar banho, ao jantar e me preparar para ir dormir,
 penso em você, como não só penso, mais passo a noite toda ouvindo,
 e falando com você meu amor, e o melhor de tudo é,
  poder ouvir você dormindo,  que ultimamente ta sendo normal pra mim,
 ver você mimindo primeiro que eu  meu amor.  kkk  =P
 Ao dormir  sonhar, sonhos que jamais pude imaginar que iria sonhar um dia,
 e hoje eu só consigo ter sonhos lindos, cheios de vontades e desejos,
 de realizar tudo somente  com você  morzãooo.

Meuuuuu amoooooooor


Obrigado por fazer parte das minhãs e das noites,
 e dos meus sonhos mais maravilhosos.
E do meu trabalho tambem,
 pois é onde eu dedico um tempo,
 só para por tudo que eu sinto por ti aqui meu amor.

Obrigado por fazer parte da minha vida e da minha história 

E Juntos, 
EU & VOCÊ - VOCÊ & EU...

... Iremos dar continuidade a essa HISTORIA meu amor,
que esta sendo escrita por nós,
mas não somente por nós, mas sim pelo nosso amor,
que se escreve mais um capitulo de nossa HISTORIA,
E ai sim quando a gente tiver  nossos FILHOS, teremos muitas HISTORIAS para contar, mas não HISTORIAS de livros que se compra em qualquer banca de jornal ou a té em livrarias.
Mas sim poder contar a ele uma verdadeira HISTORIA do livro em que esta sendo escrito por nos, Por MIM e por VOCÊ morzão, onde será totalmente de verdades, sinceridade, carisma, sentimentos, e de fatos reais.
E principalmente com participação mais que ESPECIAIS, de nossos dois lado esquerdo do peito, os dois coração APAIXONADOS que se tornam somente 1 coração!
que pulsa forte todos os dias ao falar com meu amor.

NOSSO AMOR A CADA DIA SE SUPERA, E FICA MAIS E MAIS FORTE A CADA AMANHECER!
   
EU AMO VOCÊ MINHA BEBÊ  BRUNA LOVATTO 

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.