Todo o sempre


Você tem aquele sorriso,que só o paraíso pode dar.
Eu rezo a Deus todos os dias,para que você mantenha aquele sorriso meu amor.
Você é meu sonho,não há nada que eu não faria po ti.
Darei até a minha vida por você,pois você é o meu sonho você é meu mundo morzão.
E, morzão, tudo que eu tenho é seu.Você nunca sentirá frio ou fome,eu estarei lá quando você se sentir insegura.
Vou te dizer que você é linda meu amor,pois você é tudo que eu tenho agora e que quero ter para sempre.
Um dia, quando o céu estiver desabando,eu estarei ao seu lado, ao seu lado morzão.
Nada nunca ficará entre nós,pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado de você bebezuda.
Você tornou a minha vida completa,só de ter os seus olhos todos para mim.
E, amoor, tudoo que eu tenho é seu.Você nunca sentirá frio ou fome, pois eu estarei sempre ali amor, do outro lado da metade do seu coração.

Meuu amooor nós fomos feitos um para o outro.
Eu e você,e eu não tenho mas medo algum.Sei que vamos sobreviver. 
Um dia, quando o céu estiver desabando,eu estarei ao seu lado, ao seu lado morzão.
Um dia, quando o céu estiver desabando.Eu estarei ao seu lado, ao seu morzão.
Fique do meu lado,quando o céu desabar.Eu estarei lá, eu estarei lá.
Você tem aquele sorriso,que só o paraíso pode me proporcionar amor.
Eu rezo a Deus todos os dias,para que eu fique com você para...
...TODO O SEMPRE.

Eu 
     Te 
        Amooooooo
                         Meu 
                               Amorzãoooo.

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.