Me mantem-me seguro

Você é minha chave, você me abre as portas do meu coração.
Mantem-me perto, mantem-me seguro,mantem-me feliz a cada dia meu amor.
É o destino, então nada me para,vou dizer ao mundo que você é minha e eu sou seu meu amor.
Eu estou apaixonado, te confeço amor.
O amor não escolhe um menino ou uma menina para ser felizes, não, ele escolhe dois corações que se encaixam perfeitamente, e pois quando eu te conheci foi o que aconteceu amor, você abraçou meu coração e completou o meu mundo mudou morzão.
E hoje sou muito grato a ti por tudo isso.
Então você pode observar,eu não ligo você é aquela que não vai a nenhum lugar.
Pois sei onde você está, está bem está feliz, e longe inda mas de mim não vou saber se você esta bem se esta com saudades, se esta trite ou feliz.

Quero viver somente com você morzão, porque você é a minha chave, você me abre mantem-me perto, mantem-me seguro, e o principal me mantem-me feliz.

Bruna você é minha razão de viver, EU AMO VOCÊ <3


Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.