Pessoa certa


Eu sinto que achei a pessoa certa, na hora certa...

Amor as vezes eu penso ...

Como posso ter tanta sorte?

Você me ama
Eu também o Amo
Ela me Respeita
Eu também a Respeito
Eu não consigo ficar sem ela
Me falta Algo
Quando a gente fica estranho, por algum motivo
Eu sinto que não consigo respirar
A cama fica grande demais sem você aqui amr
E as noite sem você é interminável
Angústia sem sentir sua pele
O Toque de seus dedos
Seu beijo
Sei que não sou perfeito
E nem quero ser
Somente quero ser Dela
Eternamente Dela...
 
Amor muito obrigado por estar ao meu lado todos os dias, eu fico aqui sempre pensando em tudo amor, tudo que a gente passa e tudo que a gente pode passar futuramente.
Quero viver ao seu lado meu amoor,
E sem duvidas eu posso te dizer que...
EU TE AMO BRUNA L. 

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.