Agradecer a DEUS todos os dias....

- eu tenho que agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida , ou melhor,agradecer por ter colocado você dentro do meu coração !

Amooooooor me dê ao menos uma chance, 
pra tentar te convencer que sou a pessoa certa pra você.


Eu tenho que agradecer a Deus todos os dias meu amor,
por ter colocado você em minha vida , ou melhor,
agradecer por ter colocado você dentro do meu coração .
E de dentro de mim você ja não pode sair jamais, 
cada dia que amanheçe, eu acordo sorrindo, porque tenho alguem que sei que me ama de verdade,
e que eu posso dizer o mesmo, pois sou totalmente apaixonado por você meu amoor.


Eu te amo demais minha princesa, 
Não vivo mas sem ti minha paixão, cada dia que passa é dificil ficar longe de ti!
Mas nosso amor é forte o bastante para suportar isso, 
Mas logo logo amor, estarei chegando ai...
Pra te dar um abraço bem forte, e tirar todos os seus medos que você possa ainda sentir, tirar toda esse sua duvida desse amor que eu sinto por ti.
Eu te amo e não nego isso a ninguém, pois você é a razão do meus dias bens,
razão do meu sorriso de todos os dias, se você estás triste eu fico triste se você esta feliz eu também fico feliz.

Eu me preocupo sim com meu amor, pode a té não parecer muito pra você meu amor, mas me preocupo sim meu amor, quero saber a todo instante como você esta se estas triste ou feliz, se esta chateada em fim amor... se eu pudesse estar ai contigo demostraria toda essa minha preocupação contigo amor, pois eu quero te ver feliz quero te ver sorrindo, faço de tudo para tirar sempre risos e gargalhadas de você meu amor.
Meu amor quero estar ao seu lado para cuidar de você minha paixãoo....

" Me desculpa se por alguns momentos que não te faço feliz... me desculpa por eu ter atitudes imbecis =( "
Mas... 

 amor não me abandone meu amor, pois o que eu só quero é estar contigo, pois pra ser feliz eu só preciso de você aqui comigo.

Amooooooor me dê ao menos uma chance, 
pra tentar te convencer que sou a pessoa certa pra você.


Euuu TE AMO COM NUNCA AMEI UM DIA ALGUÉM.
Você sempre será meu TUDO quando eu me sentir que não tenho nada!
EU AMO VOCÊ BRUNA L.

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.