1 de Setembro de 2012 
Meu Amoooooor,


Mais uma data e mais que especial, pois é mais um inicio de mais um mês, e que seje com muita alegria que possamos,a  e mostrar que nosso amor esta mais e mais forte por conta da ausência, estamos cada vez mais firme e forte, mesmo com momentos  que estamos com aquele ciumes que agora cada vez mais fica mais visivel , é amor não só eu como você tambem está, mais isso nos faz entender que o nosso amor um pelo outro  que sentimos é cada fez mais intenso.


É mais um dia ao seu lado morzãoo, To te amando cada dia mais, seu geitinho lindo maravilhoso,que me encanta a té pelas coisas bobas que você e nos brincamos juntos.
Morzão quero que vc saiba que eu te amooo muitooo meu amoor, 

Não vivo um minuto si quer sem querer estar ao seu lado, a minha vontade agora seria de estar em teus braços, sentido o calor do seus braços, o seu carinho, sentindo o seu cheiro e cuidando de você minha paixão.

Você me mostrou o que é sentir amor de verdade por alguem, me fez entender que " PRA TA JUNTO NÃO PRECISA TA PERTO " , e isso que me fez te amar mais e mais, e agora eu quero sim estar perto!
Estar ao seu lado é a unica coisa que mais desejo hoje, ser muito mais que seu namorado seu marido e esposo, SER O SEU HOMEM.
É amor seu Homem pra estar ali nos piores e melhore momentos ao seu lado, te ve-la sorrindo, sonharmos e conquistar-mos sonhos juntos, estar ao seu lado nos momentos em que você mais precisar amor, quero te amar, todos os dias.

E que nossa historia que a cada dia se abre mais uma pagina, onde você se faz presente,


 COMEÇO - MEIO - E - FIM.

MEU AMOOOR EU SÓ QUERO VOCÊ E NINGUEM MAIS.

      
EU         AMO       VOCÊ!
   ADRIANO    <3         BRUNA

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.