Jamais soltarei sua mão

Se eu tivesse que resumir a minha vida em momentos felizes resumiria no dia em que te conheci, da ai em diante minha vida começou mudar, mudar para melhor, dias a pós dias, passaram se tempos, a gente se desencontrou, por motivos da vida, motivos que nos levam a tomar algum caminho, mas não porque queria-mos, mais sim porque fomos obrigados a fazer isso por conta do destino, e o destino nos separou =(
Me deixou longe de você me mostrou que ali ja havia criado um sentimento em mim, procurava por você em vários lugares, querendo saberes onde foi que você se meteu meu amor.

 E ai foi passando-se algum tempo, achei que jamais iria te reencontrar meu amor, e quando eu menos esperava, quando eu menos pude imaginar, apos lembrar de ti a uma semana atrás, exatamente quando se deu uma semana após, você apareceu, mas não me lembrei muito de ti, pois foram pouco momentos juntos, então não foram o suficientes para perceber que você tinha voltado....
E ai você chegou, revirando tudo, dando um banho em minha alma, mostrando que erá você que estava ali, meu anjo da guarda o amor da minha vida, o encache perfeito do meu coração... E dai em diante fomos nos aproximando, tentando apenas continuar o que o destino não nos deixou continuar, e foi ai amor, que eu realmente comecei a me apaixonar por você minha vida....
Você foi a cada dia me conquistando mais e mais, me fazendo rir, me fazendo feliz a cada dia a mias, e fomos continuando... e ai após algums meses juntos cerca de 3 e quando compeltamos relamnete 1 mês assumindo tudo aquilo que sentiamos de verdade um pelo  outro... ai foi que o destino nos fez nos separar novamente, e não muito por conta do destino, mas sim por minha causa, por não saber o que estava fazendo naquele momento...

você sabe mais que ninguem o que houve não quero ficar dizendo essas coisas amor...
E ai depois de idas e vindas, nos realmente voltamos a ficar juntos como estamos hoje, mas com um pouco a mas de tudo, de amor de saudades, de carinho de CIUMES, E DE AMOR..
Te digo do fundo do meu coração que sou grato a DEUS por ter te encontrado meu amor, pensei por vários momentos, que jamais nós iriamos estar juntos novamente, mas eu não Quiz com que essa incerteza tomasse conta de mim e corri devota para os braços da minha amanda de onde jamais deveria ter saído.
Hoje o meu verdadeiro medo é de lhe perder minha rainha, e perdoe-me por tudo que eu ja te fiz. =( 

Amor e hoje estou aqui, te garanto que jamais irei soltar a sua mão, vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, sabe porque?
Porque você merece meu amor, você é tudo pra mim minha princesa.
Eu te garanto que jamais irei te deixar sozinha meu amor, voltei pra ficar, FICAR AO SEU LADO. 

Cuidando de ti, lhe dando carinho, atenção, respeito, brincadeira, bronca, mordidas, beijos, e muito amooor.
Mooorzãoo eu amooo você, a gente vamos viver juntos, vamos nos casar e ter filhos, filhos lindos que vamos cuidar com todo amor e carinho.
Adriano M.  & Bruna L. 
SEMPRE MEU AMOR



Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.