Ao seu lado


Meu amoor você tem aquele sorriso,que só o paraíso pode dar.
Eu rezo a Deus todos os dias,p
ara que você mantenha aquele sorriso.
Você é meu sonho de viver sempre ao seu lado,não há nada que eu não faria para estar contigo morzão.

Darei até a minha vida por você,pois você é o meu sonho você é meu mundo.
E, querida, tudo que eu tenho é seu.
Você nunca sentirá frio ou fome,eu estarei lá quando você se sentir insegura, serei seu anjo protetor.

Vou te dizer que você é linda, maravilhosa, pois você é tudo que eu tenho agora, e quero seje somente você em minha VIDA amor.
Um dia, quando o céu estiver desabando,eu estarei ao seu lado, e ao seu lado eu sempre quero estar, pra te proteger e te guardar.

Você tornou a minha vida completa, porque era só você que faltava pra completar a minha vida, ter seus olhos todos voltados a mim
minha vida, tudo que eu tenho é seu,
É amoor nós dois fomos feitos um para o outro, encontrei em você um pouco de mim em você, e como imagino que você também econtrou um pouco de você em mim.
DUAS ALMAS QU SE AMAM E SE ADORAM


SEMPRE AO SEU LADO RAZÃO DO MEU VIVER.
A CADA DIA VOCÊ ME FAZ MAIS E MAIS FELIZ

BRUNA L. EU QUERO VIVER SOMENTE AO SEU LADO.
TE AMO MINHA PAIXÂO <3

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.