Obrigado Morzão ='(




Obrigado por você ser meu COMEÇO

Obrigado meu amor por me fazer feliz, por ser a inspiração dos meu dias.
Obrigado por ser sempre essa pessoa maravilhosa que você é morzão.
Obrigado por me dar a honra de poder estar todos os dias contigo
Obrigado por me deixar te fazer feliz e sorrir
Obrigado por fazer com que eu perdesse o medo de amar

Obrigado por você ser meu MEIO

Obrigado por ser esse anjo que me ilumina e me da forças a cada dia
Obrigado por sonhar sonhos exatamente como os seus
Obrigado por ser a pessoa mais importante da minha vida
Obrigado por você ser o meu unico motivo de sorrir
Orbigado por eu amar você e poder se conrrepondido.

Obrigado por você ser meu FIM.

Só não quer dizer que é FIM, que acabou por aqui...
 ainda temos a vida inteira pela frente,
 para seguirmos juntos e unidos como nunca estivemos antes meu amor!
Você é meu COMEÇO, MEIO, E FIM MEU AMOR
OBRIGADO.... MEU MORZÂO, POR TUDO MINHA RAINHA,
 TE AMO DEMAIS  DA CONTA Bruna L. 

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.