Ao seu lado eu quero estar....

queridalorrane:

Case-se com alguém que você gosta de conversar. Por que quando o tempo for seu inimigo e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo. Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos. Então lembre-se que a beleza passa. Mas o carinho, o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia. Então case-se com alguém com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença.


Ao seu lado eu quero estar, te amando todos os dias, cada vez mais meu amor, mesmo nós dois envelhecendo, mas envelhecendo nos dois juntinho, smepre por toda a VIDA morzão,  mais claro com o meu amor por ti crescendo cada vez mais e mais morzão.
Eu te amoo demais bruna, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, dedicando meu carinho meu ciumes minhas chatices minha brincadeiras, meus cuidados e principalmente MEU AMOR A VOCÊ.
Quero passar dias, quero passar noites, ao seu lado, não me importa como nem onde, eu só quero viver eternamente ao seu lado meu amor, a cada dia que se passa você me faz te amar cada vez mais morzão.
Eu não vivo mais sem você 1 dia se quer muito menos horas, quero saber a todo momento como meu amor está, se esta chateada se está triste se está bem  se está feliz ou sorrindo.
Me preeocupo contigo sim amor, porque quero saber se minha paixão esta bem, pois só assim vou estar bem vou ficar bem, por ver minha princesa feliz, tenho ciumes amor? claro que tenho, e cada vez não da pra desfaçar o meu ciumes que tenho de você amor.


Meu amor prometo do fundo do meu coração que sempre estarei ao seu lado, cuidando de ti, não importa o que aconteça ou o que venha a aconteçer, vou lutar por você e pelo nosso amor juntos, pois o amor com sua força supera quaisquer obstaculos, e tambem mesmo com todos os meus defeitos, mesmo com todas as minha qualidades e com minha chatice  , eu sempre estarei amando você sempre ao lado seu meu amor.
Não quero que desista de mim, pois jamais irei desistir de ti, muito menos do nosso amor que hoje está mais do que lindo mais iluminado mais perfeito que ontem, e menos que amanhã, pois amanhã ja estará muito mais forte do que hoje e do que ontem.

 Juro, que te tornaria a pessoa mais feliz desse mundo se estivesse do meu lado neste momento amor.
Eu amoo você minha rainha você me da feliz como nunca ninguém me fez.

TE AMOOO BRUNA 
sz
RAZÃO DA MINHA VIDA ' 


Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.