um dia diferente

Hoje foi um dia diferente.

Com sentimentos diferentes do que eu já tive antes.
Sentimentos, cada vez mais forte, com amor, com muito carinho, com toda a sinceridade que possa existir.
 Não sei muito bem o por quê meu amorzãoo.


Pois antes de nos conhecermos era tão grande o peso que antes existia no meu coração que eu não sabia o que fazer com ele.

Não sabia, se eu estava realmente feliz, se eu estava realmente sorrindo ou chorando, triste alegre ou a té msm descepcionado.
Mas hoje eu parei de sentir pena de mim mesmo e começei a me amar mais. 


Percebi que não me conhecia suficientemente bem a ponto de saber o que eu precisava pra ser feliz,

 Eu não sabia o que buscar, o que esperar, o que imaginar.
 Eu não sei o que me fez sentir assim.


 Não sei o que me fez olhar pra você e me sentir completamente realizado como se você fosse a parte de mim que não imaginava que poderia existir.

 Tudo o que eu queria era encontrar a felicidade em seus olhos.
 E foi o que eu fiz.

Encontrei essa felicidade, em ceus olhos amor, me deixa bobo, todo besta por você meu amor, hoje não vivo 1 segundo mas sem você, você me faz sonhar acordado com você amor, me faz pensar em todos os nosso momentos que possamos ter juntinhos, poder, te fazer muito mais feliz do que vc possa estar minha paixão.


EU TE AMO BRUNA MEU AMOR

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.