Te levarei comigo !!!

Bruna quero sempre estar ao teu lado meu amor, cuidar de ti como uma princesa, te levar comigo por onde quer que eu for, te carregar em meus braços, te levarei nas minhas costas para passearmos e nos divertirmos, ter dias felizes, alegres, sorridentes, de pura emoção e felicidade, e de poder ter milhares de momento somente ao lado teu meu Amorzão.
Quero estar ao teu lado nos momentos Bons & Ruins, não importa a dificuldade, não importa o tamanho do problema, só acreditar, e lutar por tudo que nos dois juntos sonharmos.EU TEEEEE AMOOOOOOO Bruna L. sz'




One Response to Te levarei comigo !!!

  1. Adrianooo Moura eu ;
    Nunca vou desistir de você
    Nunca vou te desapontar
    Nunca irei te trair e te deixar
    Nunca vou te fazer chorar
    Nunca vou dizer adeus
    Nunca vou mentir e te magoar ! te amo mrzão <3

    ResponderExcluir


Tecnologia do Blogger.