Amar você !!!

Amar é ter o mundo, e só querer um alguém. 
Amar é somente conseguir pensar em uma pessoa, só conseguir ver que ele é a unica coisa que pode te trazer a felicidade.
 Amar é nao ligar para os defeitos da pessoa e achar ela perfeita do jeito que ela é. 
Amar é sentir uma coisa maravilhosa e profunda. 
Amar é querer o bem daquela pessoa mesmo que isso custe sua propria felicidade.
 Amar é querer alguem loucamente, profundamente e maravilhosamente sem fim.
 Amar é ver que as vezes é impossivel ficar com uma pessoa e mesmo assim, lá dentro ainda ter um pingo de esperança.
 Amar é quebrar todas as barreiras para ficar com a pessoa amada. 
Amar é ficar sem dormir de noite imaginando ou relembrando momentos juntos.
 Amar é sentir tudo de mais profundo e lindo por uma pessoa. 


E o que eu sinto por você, é simplesmente amor, amor e mais amor a cada dia que passa meu amorzão <3




Minha morena, obrigado por me proporcionar dias lindos maravilhosos, que estão sendo vivenciados somente com ti, a cada dias novos planos, novos sonhos e novos desejos, que logo logo tudo que  estamos planejando ja estáremos pondo tudo em pratica.

Muito Obrigado por me dar a Oportunidade de entrar em sua vida,

 e poder de verdade dizer que...
 EU AMO VOCÊ '

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.