Diz pra mim meu amor sz'


Diz pra mim que seu amor é meu.
 Faz desse amor um sonho meu e seu


Meu amor você não sabe mas eu te procurei há muitos sonhos, meu bb.
 Eu sou romântico e acredito em sonhos sim,
 Quando se quer alguém que ama de verdade.
Deseja só felicidade.
E o mundo inteiro sonha com você.
Passei as noites a te procurar pela cidade.
Em cada rosto te via, mas não te vi enfim.
Mas o destino transformou em realidade.
O que parecia ser que jamais iria encontrar esse alguém,
 e esse alguém eu encontrei.
E hoje vivo com você em mim,
 mesmo não estando ao meu lado.
Mas amor eu quero que vc venha ser feliz ao lado meu.
Eu não consigo ser feliz sozinho, sem seu amor, sem VOCÊ.
Diz pra mim que seu amor é meu.
 Faz desse amor um sonho meu e seu (Só meu )
 Venha ser feliz ao lado meu,
 do homem que te ama de verdade,
 e que vai te amar pelo resto de sua vida,
 lhe dar dias e noites de alegria,
 de amor, de carinho, de sensações, de desejos,
 e de sonhos maravilhosos que serão realizados,
 somente ao TEU LADO.
Eu não consigo sem você,
 sem você ao meu lado não da pra viver,
 é saudades que bate  forte no peito,
 é amor que sinto,
 vontade que da de descarregar todo esse amor esse carinho com você meu amor,
 mostrar a força, a energia, a intensidade do que eu sinto por ti morzãooo.
Diz pra mim que seu amor é meu. Faz desse amor um sonho meu e seu 

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.