Um pouco de mim & do meu amor

 Se eu te pedir pra ficar, fica.
 Se eu disser que te amo, acredita.
 Se eu pedir um abraço, me abrace.
 Se eu disser que te quero pra sempre do meu lado, não me abandone.
 Não me façã sofrer hoje. Nao quero ver você sofrer amanhã.
 O melhor de estar com você é saber que todos os momentos contigo são unicos e maravilhosos , nada explica nada compreende meu amr! 
Eu Teamo rainha da minha vida que sempre irei amar!


E que seje assim, com brigas bobas de vez em quando, com crise de ciúmes, com problemas que possamos resolver . Não me importo com que tenhamos que passar, sendo com você meu amor, basta.

Eu me apaixonei por você meu amor.

Mas acima de tudo, encontrar você me fez ver o quanto era limitada a minha ideia de felicidade.

O quanto é ótimo a sensação de amar e ser amado e ter alguem que pensa e cuida de você e que faz tudo por um sorriso seu.
Eu amoo você meu amor, e te garanto que se eu te perder, eu vou sofrer demais, nossa amor essa paixão que tem aqui dentro de mim não sai jamais, é muito amor.





Estou aqui para o que der e vier amor,

 sou teu AMIGO, sou teu AMANTE, seu NAMORADO,
 seu ESPOSO, seu MARIDO, E principalmente teu HOMEM.
 Homem que vai mostrar o que é amar uma mulher de verdade e ser amado,

que vai CUIDAR, que vai BRIGAR em momentos que algo estiver fora do lugar,
que vai ter CIUMES de tudo que vc possa imaginar,
que vou te RESPEITAR, que vou ser CHATO quando achar que é preciso ser,
que vou COMPRIENDER,  que vou te PROTEGER,
E eu vou sempre estar aqui para  CUIDAR muito bem de VOCÊ Minha Bebêzonaaaa.

Esse Homem hoje esta vivendo de sonhos,
 sonhos que serão ralizados, sonho de estar logo ao lado da mulher que ama,
 e realizar tudo o que já prometeu,
 e tudo o que venha sonhar ao lado teu.
 Sonho em voar, ter grandes asas,
e partir para os teus braços meu amor.
E quando eu estiver cntg irei cortar-las,
 pois não vou querer voar com pequenas asas,
 pois você já reservou uma asa muito maior,
para que eu e você voemos juntos, unidos,
 nos dois voando e sonhando os mesmos sonhos e mesmos desejos!


E quando a saudade apertar, eu irei voando pra ti,
 e quando chegar  e estiver ao teu lado,
 já estará mais do que na hora de trocar as asas pelo chão,
 a ai então desejarei dar grandes passos ao lado teu meu amor,
 só para poder ir sempre mais longe mesmo que seje sem asas,
 pois as asas, que larguei, cntg eu percebi que para voa não preciso de asa,
 e sim de planos, desejos, sonhos, e vontade de ralizar tudo o que queremos,
 mas realizar sempre tudo para frente, tudo para o alto,
 Tudo para o resto da vida ao Teu Lado Bruna L. sz’


Meu Amooooor,

Euu teee amoooo Muitooo morzãoooooooo 
Mulher da minha vida
Dos meus sonhos.
Adriano M. sz  Bruna L

One Response to Um pouco de mim & do meu amor


Tecnologia do Blogger.