Minha Verdadeira Alma Gêmea

Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso amor.
Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor.

A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça.
Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido.
 Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.”

BRUNA Meu amooor, é você a minha verdadeira alma gêmea! 
Poxa amor, te amo demais minha rainha, você ma faz simplesmente ser a pessoa mais feliz desse mundo, a cada dia que se passa, você me torana ainda mais feliz, obrigador por ser minha bb, por ser minha paixão, por poder dizer com toda a certeza de que eu AMO VOCÊ.

Eu quero estar ao lado seu, te fazer muito feliz, como nunca 
ninguém a fez, te quero em meus braços, pra lhe proporcionar os melhores momentos ao meu lado. 

Hoje eu ja não vivo mais sem você amor, sinto muito sua falta aqui ao meu lado, mais logo logo estaremos coladinhos, nos amanda muito, dedicando um ao outro o seu amor o seu carinho e respeito.

Brincadeira, risadas, ciumes, momentos triste, momentos em que sentimos como se estivesemos com medo da gente atar perdendo esse alguem que amamos muito. Isso tudo faz parte quando se ama alguém de verdade.

E esse medo é porque amamos um ao outro, amor sincero amor verdadeiro tem de tudo um pouco morzão, abrange todas as áreas de  nosso coração, seja sentimentos de felicidades ou de tristeza, que nos faz chorar de ALEGRIA e de TISTEZA e principalmente nos faz chorar de AMOR,
Ja chorei você deve saber, e te confeço que ainda choro, por você meu amor, choro porque amo você, porque o que sinto aqui no meu peito é muito mais que amor, pois encontrei apessoa mais maravilhosa desse mundo, e choro tmabem por termos esse esse amor tão sincero, não poder estar ao  teu lado quando mais precisamos um do outro.


E eu preciso de você meu amor, não preciso de ti somente
"1 dia, nem por 1 semana, muito menos por 1 mês nem por somente 1 ano"!
Eu quero você SEMPRE MEU AMOR,
SABE PORQUE?

PORQUE A PULSAÇÃO DO MEU CORAÇÃO ACELERA AO TE VER,
ELE BATE FORTE AO FALAR DE VOCÊ.
 Me faz perceber sentimentos em que em meu coração que jamais tinha habitado em min.
SENTIMENTOS QUE SÃO VERDADEIROS.
SENTIMENTO QUE SINTO QUE EU SÓ QUERO,
E SÓ AMO SOMENTE VOCÊ BRUNA L. MEU AMOOOOOOOO...


EU PRECISO DE TI A TODO MOMENTO MINHA VERDADEIRA ALMA GEMEÁ,
 MEU AMOR EU AMO VOCÊ, E QUERO ESTAR AO SEU LADO O RESTO DA MINHA VIDA.
Amor acho não... Tenho toda a certeza que agora preciso de você mais do que nunca e com uma intensidade que nem eu mesmo conheço.

Eu quero ser seu HOMEM o resto da vida amor, nos CASAR não me importa como, estando contigo meu amor ja vai ser a melhor sensação , Termos FILHOS, passarmos noites e noites sem dormir por conta dos choros, quando ficar dodoi, isso mesmo que nos deixa dias e noites sem dormir, quero que faça parte de mim e de você,  e vamos viver como uma familia unida sempre JUNTOS. Sair para passear, ir ao shoppings, ir nos divertimos todos juntos, viajarmos e etc.. Sei que isso AINDA é somente sonhos, Mas são sonhos que quero que seje realizados, estando eu seu lado meu amor.
  Quero isso tudo só com você meu amor =(
EU ADRIANO HOJE SEU NAMORADO, AMANHA ESPOSO, MARIDO, E SEU HOMEM, TE AMA

MT MT MT BRUNA, QUERO SER FELIZ AO TEU LADO MEU BEBÊ



             TE AMO BRUNA MEU AMOR <3

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.