Mas o meu amor é maior que essa tristeza da distancia, e talves por isso, que eu não desisti até hoje!

É tão ruim quando se ama alguém que mora longe,
 alguém que passa dias maravilhosos ao seu lado mesmo distante,
 mas que uma hora vamos ver e novamente irá embora,
 é horrivel você imaginar que hoje está ao lado da pessoa e amanhã nem irá ver ela por um tempo.
 É como um sentimento de perca, de estar perdendo um pedacinho de você,
 e não tem nada que você possa fazer para que ela fique,
 você tem que se contentar em ver ela partindo,
 e sonhar com o dia que ela retorne. 


Triste é você imaginar que a pessoa que você tanto quer estar ao lado,
 logo logo estará indo embora ,
 é triste ter que passar dias sem estar ao seu lado,
 é triste ter que esperar para que você volte a ficar perto de mim,
é triste, mas o meu amor é maior que essa tristeza, e talves por isso, que eu não desisti até hoje de ti e jamais irei desistir de ti meu bb! 

Leave a Reply


Tecnologia do Blogger.